terça-feira, 23 de outubro de 2012

MENSAGEM ESPECIAL DA HAPPY77

oi galera,eu vim postar uma mensagem que a Happy77 deixou,e a mensagem conta que a Happy77 ira deixar o clubpenguin eu fico muito triste em saber disso bom vamos a mensagem que conta sobre a happy77:
caso não consigam ler esta escrito:
Pinguinzada, tô aqui!
Happy77 falando. O aniversário do Club Penguin está quase chegando. São quase 7 anos! Nem dá pra acreditar que estou aqui no Club Penguin há tanto tempo!
Fico triste em contar que eu também estou saindo do Club Penguin. Assim vou ter mais tempo para cuidar dos meus filhos. Quem sabe um dia um deles começa a postar em blogs também?
Será inesquecível esse tempo aqui no Club Penguin. Assim como o Billybob, você é o motivo por eu ter ficado tanto tempo. O Polo Field e o Businesmoose estão me ajudando desde que comecei o blog em 2008, então sei que tudo está em boas mãos.
Valeu por estar sempre comigo! Tenho muita história pra contar.
E...
Pinguinando sempre! :)
- Equipe do Club Penguin


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras Oficiais do Xat CPEverest:


Proibido:
Floodar / Nome impróprio / Preconceito ou Racismo / Abuso de CAPS LOCK / Flame / Ofender Membros e Moderadores! / Se passar por moderador / Uso do Flip / Divulgação de outros blogs / Ameaças / Comercio de acc's do gc e Powers / Membro que tem powers , não podem kickar Banidos / Máximo de Emotes no nick :3 / Qualquer comentário de palavras ilícita ou qualquer tipo de palavrão como F....
.

Atenção
:
• Os Moderadores do Chat são para ajudar com dúvidas do Blog e para ajudar o xat do Blog para que não vire bagunça. Então não insista.

• So será permitido enviar Links se for de url de Imagens ou Vídeos referente ao jogo.

• Em todos os Casos será Avisado com apenas 1 Kick , se o membro persistir será Banido , Mas se houver mais de
uma infração em uma frase , o membro será banido direto.

• Dependo da ocasião , os Adms banirão por mais de 6 horas, podendo ser banido Permanentemente

• Se o Membro tiver alguma Denúncia sobre algum ato do moderador , ele poderá falar com um ADM expondo a
Situação. OBS: Você terá que ter um print como prova e vai ter de falar com um dos ADMs do Blog que é o MattLencer ou o Vini.